Política de Trocas

Trocas e Devoluções


Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.
 
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a MODA MAX não possui a obrigação de
aceitar a troca ou devolução.
 
Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 
 
Whatsapp :
Telefone Fixo: 

*Peças na promoção não possuem trocas.
*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.

TROCAS

As trocas devem ser comunicadas à Moda de Mulher oo WhatsApp ........... antes de serem enviadas.
 
Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da
troca dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
 
A mensagem também deve conter as novas peças escolhidas. Todo ônus da troca fica por conta do cliente.
 
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege de possíveis danos, etiqueta (tag) da loja e NOTA FISCAL.
 
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma
forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não
temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis, após pagamento do
frete por parte do cliente.
 
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre
em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
 
 Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação:
 
São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.
Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf
 
Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso não é considerado defeito.
 
Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os
detalhes que a compõe.
 
Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que poderá ser usado por uma vez
em tempo indeterminado.
 
Caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença a:​
 
Elisangela Vieira Pinto Bazar ME 
Banco
Agência

Conta Corrente
Cnpj :
 
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do
Consumidor, trecho:
O frete de retorno é cortesia da loja
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o
consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca
porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar
com todos os custos.
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
O frete de retorno é cortesia da loja.
 
 DEVOLUÇÃO
 
As devoluções devem ser comunicadas à Moda de Mulher através do WhatsApp antes de serem enviadas.
 
Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo
da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias
corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC. 
 
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege e etiqueta.
 
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem
etiqueta ou fora da embalagem e também a OBRIGATORIEDADE DO ENVIO DA NOTA FISCAL JUNTO À PEÇA.
 
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
 
Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu
cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de
cancelamento.
 
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será
comunicada via e-mail ou telefone.
 
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS DEVEM SER OBRIGATORIMENTE ENVIADAS JUNTO À NOTA FISCAL, CASO ISSO NÃO OCORRA A LOJA NÃO TEM
OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A DEVOLUÇÃO.
 
Endereço de Envio
 
*Peças de coleções passadas, não podem ser trocadas no lançamento de nova coleção.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Elisangela Vieira Pinto Bazar ME - CNPJ: 11.299.540/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020