Política de Envio
Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida pelos correios.
Mas atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço.
É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erros de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.
E fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado. No dia da entrega deve ter alguém responsável no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda ser devolvida ao remetente. Os Correios fazem 3 tentativas antes disso.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento, Caso o próprio comprador não tenha a disponibilidade, ele deve informar à pessoal responsável como proceder. A entrega poderia ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de ?endereço inválido?, ?destinatário desconhecido?, ?mudou-se?, ?proprietário não encontrado? ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Política de Trocas
Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.
A mercadoria devera ser devolvida através de envio pelos correios para o seguinte endereço: Avenida Paulo Becker , 123 - Vila Ady Anna - São José dos Campos - SP - CEP: 12243-610 , devendo ser OBRIGATÓRIAMENTE informado através do nosso WhatsApp (12) 99163-7635 ou (12) 991186-5346
Frete por conta do cliente
Será enviada outra mercadoria, somente depois do recebimento da mesma. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando de todos os acessórios.
Entende-se por embalagem original a caixa do sapato.
Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Moda de Mulher se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Moda de Mulher
Avenida Paulo Becker, 213 - CEP 12243-610 Vila Ady Anna
São José dos Campos - SP
Whatsapp :(12) 99163-7635
Telefone Fixo: (12)3308-5753
Elisangela Vieira Pinto Bazar ME - CNPJ: 11.299.540/0001-34 © Todos os direitos reservados.